Pular para o conteúdo principal

Proteja-se de energias nocivas!

Todos os dias saímos de casa para trabalhar e cuidar de nossos afazeres. Já falamos aqui de proteger nossa casa evitando brigas, sujeira e acumulação para não atrairmos energias pesadas que atrapalham a harmonia do nosso lar.
Hoje vamos aprender a nos proteger do que não conhecemos, pois ao sairmos de casa entramos em contato com a poluição alheia, não conhecemos quem entra no ônibus conosco, nossos colegas de trabalho nem a energia que cada um carrega consigo.
No ambiente de trabalho nem sempre é possível nos desviarmos de pessoas negativas e carregadas.
Para quem já é reikiano, usamos a técnica de selar os chakras, isso nos traz proteção, mas se você ainda não é iniciado nessa energia, precisa sempre estar atento para se manter limpo de ataques negativos.
Todos os dias antes de sair de casa faça uma oração ao seu anjo da guarda e peça para ele te orientar e proteger. Se você não acredita em anjo da guarda, faça uma prece ou oração de acordo com sua religião. Imagine uma bolha de energia em volta de você te protegendo, pense em algo positivo que você quer que aconteça com você durante o dia. Pensamentos também são vestes que você deve colocar logo cedo.
Mantenha bolsas, carteiras e pertences que você carrega junto ao seu corpo, sempre organizados.
Não deixe cartões, papéis de bala, propagandas e qualquer tipo de lixinho acumulado em sua bolsa, carteira ou mochila, pois da mesma forma que sua casa bagunçada atrai energia ruim, seus objetos pessoais também atraem.
Esteja com sua higiene pessoal em dia também. Mantenha os cabelos limpos e penteados, roupas limpas e use uma fragrância de sua preferencia para causar boa impressão e desencorajar ataques psíquicos.
Sempre que algum comentário maldoso, indireta ou energia negativa forem lançados contra você, imagine uma chama violeta envolvendo sua aura e uma bolha de luz envolvendo você. Imagine que tudo que é lançado na sua direção deve retornar e que só o amor e a positividade conseguem transpassar essa bolha de proteção. Não entre em discussões desnecessárias, evite vibrar na mesma energia que pessoas tóxicas.
Para quem é reikiano, deve-se sempre selar os chakras desenhando um cho ku rei em cada chakra antes de sair de casa. Isso vai te proteger integralmente de qualquer ataque.
Se você não é reikiano, pode também usar banhos energéticos semanalmente para se proteger. 
Como já visto por aqui mesmo, um banho de arruda, ou alecrim podem te trazer a proteção necessária para afastar o mal.
O que é de extrema importância é que você esteja sempre protegido, como eu já disse, o mundo é feito de energia, não sabemos qual estará a espreita quando sairmos de casa.

Marque uma consulta via Skype 
Deus te abençoe sempre!

Luciana de Lara
Mestre Reiki/ Terapeuta holística

Comentários

  1. Solicito a energia Reiki para mim, Mariangela de Oliveira Monteiro 01/03/1960, e meus filhos Michelle de Oliveira Monteiro dos Santos 17/04/1985 e Leonardo de Oliveira Monteiro dos Santos 06/05/1987 que perderam o pai Luiz Carlos dos Santos estes dias.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Solicito a energia Reiki para mim, Mariangela de Oliveira Monteiro 01/03/1960, e meus filhos Michelle de Oliveira Monteiro dos Santos 17/04/1985 e Leonardo de Oliveira Monteiro dos Santos 06/05/1987 que perderam o pai Luiz Carlos dos Santos estes dias.
    Gratidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário