Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Salmo 94 um poderoso aliado aos que sofrem injustiças!

Muitos sofrem injustiças diariamente, seja no trabalho, em relacionamentos tóxicos ou são vítimas de crimes. A maioria leva o sentimento de impotência e desesperança e a fé fica abalada. Vivemos infelizmente em um mundo que muito precisa evoluir, por isso podemos contar coma ajuda divina para podermos nos recuperar e perdoar as ofensas proferidas contra nós em nossa jornada. Se você está com dificuldades em entender e perdoar, faça um ritual diário lendo esse salmo e pedindo para Deus e as forças positivas acalentem seu coração, e que se recupere a honra, a força, e até os bens materiais perdidos. Acenda uma vela ao seu anjo da guarda por 7 dias e ore em voz alta antes de dormir.

Salmos 94

1Ó Senhor Deus, a quem a vingança pertence, ó Deus, a quem a vingança pertence, mostra-te resplandecente. 2Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos. 3Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios saltarão de prazer? 4Até quando proferirão, e falarão coisas duras, e se gloriarão todo…

Plantão de Reiki e Orações nesse domingo 16/07 deixe seu pedido!



Comentários

  1. Oração e Reiki para Valdirene dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Peço uma forte energização ao meu tio. Seu nome: Francisco Chagas Bernardo. Esta no hospital Salvalus,quarto 805, em SP - Capital. Data de nascimento: 09/04/1936. Esta com câncer em várias partes do corpo, bexiga sangrando..
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Peço encarecidamente oração pela minha netinha. Tem 8 ano que de uma febre que ela teve parou de falar e não anda nem se mexe se alimentar pela sonda peço a todas que pude ajudar em oração serei grato o resto de minha vida que abençoe todos que se encontra aqui pedindo oração

    ResponderExcluir
  4. Aceitamos. Carla Cristina Minawa Amancio e Hatuko Hisayasu Minawa, ambas de São Paulo.-SP. Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Luciani, família, amigos, trabalho, etc...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!!! ❤ Celina, Marcella, Luiza e João Oliveira. Maria Ignez Motta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas