Pular para o conteúdo principal

7 benefícios libertadores da terapia floral

Os Florais são essências extraídas das flores, e tem como objetivo transformar estados mentais e emocionais negativos em positivos, através do que Edward Bach (médico britânico que desenvolveu as essências florais de Bach, uma forma de medicina alternativa inspirada em clássicas tradições homeopáticas) chamou de “lei dos Opostos”, ou seja, para cada emoção ou estado mental negativo como: tristeza, depressão, medo, pânico, stress, nervosismo, solidão, ansiedade, entre outros, existem essências florais que trazem as virtudes opostas e positivas, como: alegria de viver, coragem, tranquilidade, autoconfiança, segurança, paz e assim por diante, proporcionando equilíbrio físico, mental e emocional e muito bem-estar á todos que utilizam os florais.

Os florais são feitos apenas com a parte energética e vibracional das flores. São extremamente naturais e não apresentam nenhum efeito colateral. Podem ser utilizados por pessoas de todas as idades, desde recém-nascidos até pessoas bastante idosas. Animais e plantas também podem fazer uso dos florais.
Separei 7 benefícios pouco conhecidos que os florais possuem que certamente irão te surpreender. As essências devem ser indicadas por um terapeuta e combinadas de acordo com sua avaliação, porém são remédios baratos, sem efeitos colaterais ou nocivos.

1- Desfazem ligações energéticas  de mágoa e pensamentos obsessivos.

Sabe aqueles pensamentos inoportunos que vivem te atormentando e parece que você está ligado energeticamente com aquela pessoa que te feriu, ofendeu ou humilhou e está difícil esquecer? Existem essências capazes de cortar essas amarras de mágoas de uma vez por todas, fazendo com que você esqueça e rompa ligação energética com seu agressor.

2- Curam um coração partido

Terminou um relacionamento? Divórcio difícil? Tá ruim, tá complicado para desapegar? Algumas essências de florais de Bach e Saint Germain combinadas podem te trazer um alívio grande em apenas 24 horas. Elas entram para combater os sentimentos de posse, ciúmes, apego, mágoa e desespero.  As essências convertem esses sentimentos negativos em  positivos rapidamente, em casos muito complicados onde a "depressão reativa" acompanha o término de um relacionamento, é recomendável tomar de duas em duas horas nos primeiros dias para acalmar mais rapidamente.

3 - Afastam obsessores
Sim, eles equilibram seu campo energético, limpam sua aura e fastam obsessores que colocam muitas vezes vícios e comportamentos tóxicos que empatam a vida de qualquer um. É possível fazer águas florais com essências de estoque e tratar a família toda contra males espirituais.

4 - Mudam o padrão energético da sua vida financeira

Tá difícil prosperar? Dívidas, infortúnios, desemprego na família, ou simplesmente seus projetos não andam e você não consegue ganhar dinheiro? As essências boa deusa e boa sorte da linha Saint Germain são específicas para mudar seu padrão energético do estado negativo para o positivo na sua vida financeira. Em conjunto com outras ficam ainda mais potentes. Outras linhas de florais também trabalham com energias protetoras na vida financeira.
O dinheiro é essencial para vivermos nesse mundo, precisamos ter nossa energia equilibrada nessa área para que tudo possa fluir com tranquilidade.

5 - Atuam como coadjuvantes potentes em doenças físicas

Tá doente e os médicos estão com dificuldades em encontrar um remédio que faça efeito no seu caso? Cada hora é um problema de saúde novo que aparece? Você tem uma farmácia em casa?
Se você está doente, com dores e sintomas físicos é imprescindível que procure um  médico e siga o tratamento que ele irá te passar. Com os florais você pode potencializar o tratamento médico tradicional. Enquanto os remédios convencionais cuidam do seu corpo, os florais vão cuidar da sua aura e do seu campo energético, tratando a real origem do problema, trazendo alívio mais rapidamente. Doenças físicas de fundo emocional são totalmente controladas com os florais como apoio junto com tratamento médico.

6 - Te ajudam nos estudos
Quer passar em um concurso público, vestibular ou voltar a estudar para se aperfeiçoar? Os florais te ajudam a ter mais concentração nos estudos, a manter-se focado e concentrado na hora de estudar, evitando que distrações e pensamentos indesejados te incomodem na hora que é preciso manter o foco.

7 - Desfazem trabalhos de magia negra
Se você está bem, não abre a porta para o medo, insegurança e tristeza,  é pouco provável algum trabalho de magia ou energia nociva possam  causar danos a sua vida. Mas se tem inimigos, áreas da sua vida que simplesmente parecem amarradas ou até mesmo destruídas, os florais podem bloquear e transmutar qualquer energia ruim direcionada a você. Eles quebram magia negra e transformam a negatividade direcionada a você em positividade. 

Os florais são remédios para a alma, um presente da natureza para tratar males humanos. Além de trazerem benefícios em todas as áreas da sua vida são economicamente acessíveis a todos. Porém não faça receitas sem o acompanhamento de um terapeuta floral, pois é preciso ajuda para entender alguns aspectos de personalidade que são necessários para o sucesso no tratamento.
Existe saída, basta que você simplesmente se canse de sofrer.
Quer agendar uma consulta floral? Clique aqui
Que Deus te abençoe sempre!
Luciana Lara 






Comentários

  1. Como posso conseguir os foral as essências boa deusa e boa sorte da linha Saint Germain e quanto custa e os florais para os estudo gostaria muito de poder usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrá-los em farmácias especializadas na região onde mora. Faça inscrição no nosso curso de florais Saint Germain para aprender a utilizá-los.
      Acesse www.terapiasecoaching.com.br

      Excluir

Postar um comentário