Pular para o conteúdo principal

Quando é necessário o tratamento holístico?

Você já tentou de tudo para sair da depressão ou ansiedade?
Tem doenças que os médicos não conseguem explicar? Sua mente não te deixa em paz? 
Não encontra nada que te motive na vida profissional?
Se sua vida está uma confusão sem nenhuma porta de saída visível, está na hora procurar sua alma e ter uma conversa honesta com ela.
Trate seu campo energético, livre-se do estresse e deixe sair tudo de ruim que está empatando sua vida.
Quais as técnicas usadas para tratamento em uma consulta virtual?


Terapia floral - Após uma detalhada análise de personalidade feita pela terapeuta, uma receita com as essências que deverão transmutar sentimentos de tristeza, apatia, depressão, ansiedade,medo, compulsão (todos os tipos) será dada ao cliente para que ele compre o floral, e a terapeuta irá acompanhar o processo de recuperação.
Sentimentos que remédios psiquiátricos não conseguem atingir, os florais conseguem.
Exemplo: Crises de pânico - Os psiquiatras receitam antidepressivos e calmantes. Eles controlam os sintomas mas não vão até a causa do problema. Os florais encontram a causa e transformam sentimentos negativos e lembranças dolorosas em sentimentos de perdão e confiança, gradativamente a causa é tratada e as crises acabam.



Aromaterapia - Os óleos essenciais fazem efeito imediato se inalados. São potentes não apenas em sentimentos mas também tratam problemas de saúde física.
Exemplo: São muito potentes no trato de problemas respiratórios como bronquites, sinusites, rinites etc. Alguns em efeitos antidepressivos e ansiolíticos, animam, dão sensação de conforto e segurança, sem prejudicar a saúde com efeitos colaterais. 

Os óleos tem poderes analgésicos, sedativos, conseguem limpar a aura e também afastam energias negativas de ambientes. Entre muitos outros benefícios.
São remédios naturais que não causam danos a saúde, desde que sejam usados sob a orientação de um terapeuta.


Banhos energéticos - São potentes desobsessores e limpam a aura, afastam tudo que está bloqueando energias positivas de chegarem com a resolução de conflitos e problemas. Para cada dor da alma, existe uma planta para ajudar na cura. 










Como funciona a consulta holística virtual?

A consulta tem duração de 50 minutos, onde é feita uma análise da personalidade e do histórico do cliente. 
O tratamento holístico é prescrito e precisa de acompanhamento de acordo com a gravidade do problema apresentado.
Uma abordagem humanizada, onde o cliente é ouvido sem julgamentos, com atenção a toda sua problemática faz toda a diferença no processo de autoconhecimento.

Life Coaching Holístico

Como funciona?

Esse é um direcionamento de vida, um encontro verdadeiro com a alma.
Consultas com duração de 1 hora (Via Skype), onde o cliente é orientado a descobrir seu verdadeiro potencial englobando todas as áreas da vida - Profissional, amorosa, familiar, saúde, social, espiritual, financeira.
Ao descobrir sua verdadeira potencialidade e trabalhar em função do que sua alma realmente quer, é possível alcançar um nível de satisfação e alegria nunca antes imaginado.
O número de sessões é feito de acordo com a necessidade de cada cliente, sendo recomendável no mínimo 10 para uma mudança significativa.

Quer fazer uma consulta experimental?

Envie um e-mail para luciana@terapiasecoaching.com.br e marque uma consulta.

Persista e nunca desista!

Que Deus te abençoe sempre!









Comentários