Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

3 dicas simples para limpar a energia da sua casa para o fim do ano

Todo fim de ano arrumamos nossas casas para as festas. Recebemos várias pessoas, algumas próximas, outras nem tanto. Também temos alguns dias a mais para ficar em casa e colocar em dia aquela arrumação que vamos adiando durante o ano por falta de tempo. Por isso separei 3 maneiras simples para você limpar a energia da sua casa e atrair a positividade para o ano que se inicia.

1 - Para mandar embora a negatividade. Você vai precisar de  1 punhado de arruda Óleo essencial de Alecrim Água 30 ml de álcool de cereais 1 borrifador simples Mecere um punhado de arruda, coe o suco que sair da planta e reserve. Em uma embalagem spray de 100 ml adicione: 70 ml de água, 30 ml de álcool de cereais, 50 gotas do óleo essencial de Alecrim e o suco macerado da arruda. Agite bem antes de usar. Borrife por todos os ambientes da casa sempre que estiver sentindo a energia pesada.

2 - Para proteger contra inveja e energias nocivas que possam entrar na sua casa junto com um convidado.
Nem sempre quem entra na nossa ca…

Plantão de Orações e Reiki


Comentários

  1. Quero deixar o meu nome, para orações, kathleen castellar do Valle, e da minha família, khyrian castellar do Valle, Cecília castellar do Valle, Ian Mateus castellar cezne, kiara stochero zubinski.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ligia Emília Penalva de Oliveira, peço oração para o livramento de alguns vícios emocionais, cura da depressão e melhoria na auto confiança e amor próprio. Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Aceito de coração as orações para mim e minha família. Juliana, Gilberto, Solange, Simone e Paulo Lima.

    ResponderExcluir
  4. Aceito e agradeço o envio de Reiki e orações para minha família e para. Marta Barbosa da Silva Rocha, José Carlos Brito Rocha, Pedro Vitor Barbosa Rocha, Fernanda Barbosa Rocha. Vibrações para saúde, proteção e harmonia no lar. Grata.

    ResponderExcluir
  5. Peço vibrações para Carolina Castro Brandão enxaqueca e esclerose multipla. Rafael castro Brandão transtorno bipolar. Anamaria cástro Brandão depressão pressão alta.bronquite asmático e dores nos joelhos e zikagunha.Jose Roberto de Castro dores na coluna. Cleide mara de Castro problemas no útero. Jose mario guerreiro problemas com bebidas e no fígado.marisa aparecida Castro guerreiro problemas nós joelhos. Leovegido de Castro dores no braço direito e dores no joelhos e na hérnia e próstata. Maria aparecida santos Brandão síndrome pânico pressão alta e Diabeti. Cândida Teodoro depressão e Diabeti. Maria aparecida Teodoro fernandes de Souza Diabeti. Michel oliveira csm esclerose multipla. Natalia c Avancini esclerose multipla. Josna Souza esclerose multipla e cancer na tiroide. Oswaldo Teixeira esclerose multipla. .Etelvina Marques Guedes arritmia hérnia
    Soninha pereira depressão e sentindo a falta de seu filho que desencarnou a pouco tempo.sandrah Ramon franco depressão e lutando contra um cancer.

    ResponderExcluir
  6. Peço a cura de todas doença que existe no mundo e peço a paz na humanidade e paz no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Claúdia Simões Valença,para os rins.Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar meu nome para receber reiki e orações Shirley Anne de lima

    ResponderExcluir
  9. Aceito e sou grato, Fábio Moreira Bessa para libertação dos vícios 28/05/1966

    ResponderExcluir
  10. CLAUDIA ELENICE PIRES CORREA - depressão, angústia, anciedade, transtorno bipolar, desemprego e problemas espirituais

    ResponderExcluir
  11. CLAUDIA ELENICE PIRES CORREA- problemas judiciais

    ResponderExcluir
  12. Peço por minha filha Carolyne Rogeri Garnes, para que ela retome o tratamento psiquiátrico e psicológico, por meu neto Henry Rogeri Gugia Garrote, por meu irmão Marcelo Acacio Rogeri, por minha mãe Ana Aparecida Rogeri e por mim Rosimeire Samara Rogeri.

    ResponderExcluir
  13. ELIANE SILVA...EU DESEJO....RECEBER A ENERGIA DO REIKI...
    PRA MINHA SAÚDE...DESMPREGO E DIFICULDADES FINANCEIRAS....UIARA SILVA ADRIANI,DESEMPREGADA....SOU GRATA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas