Pular para o conteúdo principal

Transforme a água que você bebe em cura para você e sua família

Em diversas religiões temos o costume de abençoar a água que bebemos, e acreditamos que essa água se transforma em um remédio espiritual.
O que a maioria não sabe é que essa mesma água pode ajudar (e muito) no processo de cura de doenças físicas e emocionais também.
O nosso corpo é constituído por 80% de água, por isso reage bem a ingestão de água energizada, que vibra  em uma determinada frequência.
A ciência também já comprovou que a água absorve a energia ao seu redor
Veja nesse exemplo como a molécula de água se transforma ao som de palavras positivas como amor e felicidade e ao som de palavras negativas como raiva e tristeza;





















É a comprovação de que a palavra e o pensamento são capazes de transformar nossa realidade e nossa saúde física.
Pense, se o seu corpo é constituído de 80% de água e se precisamos dela para sobreviver, não existe remédio mais benéfico do que água energizada.
Um potente método de cura através da água que podemos nos beneficiar é a água solarizada. 
 A água solarizada nada mais é do que a energização da água através da luz solar e das cores. A água deve ficar exposta por algumas horas no sol absorvendo a energia das cores e dos raios solares. Cada cor possui uma propriedade curativa específica, seguem algumas:

Água solarizada Laranja

É estimulante da circulação do sangue, da tireoide e dos hormônios.
Age sobre o baço, o pâncreas, o fígado, a vesícula, os rins (cálculos) e as alergias.
Possui efeito antiespasmódico, sendo, portanto aplicados a casos de espasmos musculares e cãibras de qualquer natureza.
Fortalece e expande os pulmões; tonifica o estômago e ajuda no metabolismo do cálcio.
Ameniza as perturbações emocionais que afetam o estômago.
Sua energia atua diretamente no campo etérico devido à escala vibracional desse corpo ser da mesma frequência vibracional da cor laranja. A cor laranja está relacionada com a expressão física do Sol. Compre esta garrafa para obter através da sua cor, prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade seletiva. Boa para revitalizar pessoas emocionalmente esgotadas.

Água solarizada azul

 Traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.
Essa água vai te ajudar a expressar o que você não consegue, a se libertar do que está engasgado e você não consegue falar. Ajuda no tratamento de mágoas. 

Água solarizada violeta 

É profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.
Possui propriedade cicatrizante, estimula o baço, alimenta o sangue e a região superior do cérebro.
Se você quer se conectar com Deus e com o seu Eu superior, esse é o remédio. Alivia sintomas da quimioterapia.

Água solarizada verde

Combate infecções, inflamações e intoxicações. É dilatadora, bactericida, desinfectante, antisséptica. Alivia tensões e emoções. Estimula a fertilidade, o crescimento e a hipófise.
Trás paz e harmonia, acalma e suaviza todo o organismo, remove os medos.

Como fazer?

Coloque água mineral ou filtrada em uma garrafa de vidro na cor que você precisa. Deixe no sol por umas 4 horas, se o dia estiver nublado, deixe por pelo menos 6 horas. Em dias chuvosos deixe o dia todo.Não use garrafa plástica. O plastico em contado com a luz solar elimina toxinas nocivas.
Você pode usar garrafas de vinho ou cerveja, desde que sejam lavadas com água e sabão e esterilizadas com água fervente.

Na impossibilidade de fazer a água solarizada,  faça uma oração e mentalize toda a positividade impondo as mãos sobre a água. 

Ofereça a água a seus familiares, caso algum reclame, seja sábio, deixe a garrafa na geladeira e não fale nada. Obsessores ficam enfraquecidos quando suas vítimas ingerem água energizada. Se as orações em sua casa e a ingestão de água energizada forem constantes, os obsessores não irão aguentar e se afastarão de você e de sua família. A água solarizada tem duração de aproximadamente três dias, é conveniente que você faça duas vezes por semana para ficar sempre abastecido.
Deixo aqui uma oração para você fluidificar e abençoar a sua água. Lembre-se de pronunciar palavras positivas para transmutar as moléculas da água.




Rogo aos Bons Espíritos e a Deus que fluidifiquem esta água aqui presente, que ela possa transmitir a energia de saúde física, emocional e espiritual. Que suas moléculas sejam convenientemente transformadas para a cura. .
 Que se restabeleça minha saúde e a saúde de todos os que ingerirem essa água cheia de amor, paz, harmonia, saúde, felicidade e prosperidade. 
Que a energia de proteção e do amor divino se façam presentes, purificando  corpo mente e espírito. Que seja renovada a fé, disposição e alegria de viver de todos os que ingerirem essa água.

Amém

Que Deus te abençoe sempre!
Luciana Lara
Precisa de tratamento holístico e equilíbrio energético? Contate-nos
terapiaebanhos@gmail.com

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Peço para saúde de Carolina Castro brandao 11_06_89.Rafael Castro brandao 27_02_87.Luís donizeti brandao 02_08_60.Ana Maria Castro brandao o1_04_64.leovegildo de Castro.Pedro Henrique Castro Gomes.Beatriz Castro Gomes 28_12_2014.Alice Brito Alexandre.21_10_2015.Aline Castro Gomes.Bruna Castro.José Roberto de Castro.Cleide Mara Castro.José Mário Guerreiro.Marisa aparecida Castro guerreiro.Emanuelle Jordão.Gabrielle Guimarães.Ivan de Abreu Ferreira.Gabriel Reis.João Victor Fernandes de Souza.Victor Hugo Cardoso.Nair da Silva Nascimento.Maria aparecida Santos brandao.Maria aparecida Fernandes de Souza.Edilene Edileide Barbosa - Pablo.cândida Teodoro.Vera Lúcia Teodoro da Silva. Vera Lucia Ramos..Soninha Pereira.Eunice Pereira.Michel Oliveira Cms.Joana Souza.Oswaldo Teixeira.Natália C. Joaquim Avancini.Sandrah Ramon Franco.Irene Malachini.

    ResponderExcluir
  3. Peço para saúde física e espiritual e a cura de todas doença viciado em drogas e álcool

    ResponderExcluir

Postar um comentário