Pular para o conteúdo principal

5 Sinais de que sua casa está infestada por obsessores e como sair dessa situação

Seu lar deixou de ser um lugar reconfortante? Não consegue dormir direito, e não encontra o verdadeiro sossego em lugar nenhum? Sente culpa por coisas que aconteceram há muito tempo e não consegue se libertar?
Nem sempre somos culpados por alguns males que nos acontecem, nem sempre nossas escolhas são vilãs como dizem muito por aí. A perseguição gratuita existe e é muito mais forte do que as pessoas imaginam. Não falo aqui somente de opressores espirituais, falo também das energias nocivas que mandam na sua direção e na direção de sua família e você nem se dá conta.
Pode ser um espírito que fica na sua casa se sentindo dono dela, ou alguém encarnado que você se desentendeu e a pessoa ficou com ódio de você ou de um dos seus familiares. Quando alguém te odeia, cria uma conexão negativa com você, envia constantemente energias negativas na sua direção, isso causa aqueles acontecimentos sem explicação, doenças sem explicação, azares que insistem em permanecer.

Preste atenção em alguns sinais bem típicos de lares que sofrem com esse tipo de obsessão, mas não se preocupe, se é o seu caso, existe como combater e se livrar para sempre desse mal.

1 - Sempre tem alguém doente em casa

Não existe uma folga na sua família, quando não é um é o outro. Infecções e inflamações, acidentes, despesas com remédios, enfim, hospitais e laboratórios fazem parte da sua rotina.

2 - Brigas e desentendimentos constantes

Ás vezes dá a impressão que ninguém concorda com nada, discutem, ficam de cara virada por dias, semanas ou até meses. Fazem as pazes até a próxima discussão, e começa novamente.

3 - Falta de prosperidade financeira

Na sua casa você é um exímio equilibrista, o orçamento nunca fecha e as contas não dão folga. Se consegue ganhar mais em um mês, aparece uma despesa extra. Sair, comprar roupas e sapatos, viajar não fazem parte dos seus planos já tem algum tempo. Ninguém consegue ter ideias para sair do sufoco.

4 - Vícios

O que vem a mente quando falamos de vícios é sempre drogas ou alcoolismo, mas existem alguns que chegam a ser tão nocivos quanto estes como: Reclamações e vitimismo exagerados, compulsão por comida, compulsão exagerada por limpeza, fofocas e maledicência, tristeza e ódio, remoer o passado como se não existisse futuro, medo, hipocondria, e gostar de provocações e brigas.
A tristeza e o vitimismo são comportamentos viciantes e nesses casos o viciado não percebe que é uma pessoa negativa. A culpa pelos problemas e pela sua tristeza é de qualquer um ou qualquer circunstância, menos dele.
O medo muitas vezes vira um amigo, a pessoa apega-se a ele e acha que se soltá-lo, algo de ruim vai acontecer, por isso se afasta de muitas coisas e acredita que isso lhe trará proteção.
No caso da compulsão por comida, o viciado usa ela como remédio para sua dor ou apatia. Nem sempre a pessoa que tem essa compulsão está acima do peso, e em alguns casos a pessoa tem o paladar prejudicado, não sente o real sabor da comida. Não consegue apreciar o prazer da refeição, come muito e come rápido.
Todos estes vícios são tão difíceis de tratar quanto o alcoolismo e o vício em drogas, além da remoção de obsessões é preciso tratamento especializado.

5 - Pensamentos Impróprios e Negativos

É como se alguém colocasse lenha na sua fogueira interna, ou na fogueira interna de alguém da sua família. Esses pensamentos causam medo, paranoia , desconfortos e mal estar, além de cansaço. Esses pensamentos vem de repente sem que  exista um controle ou filtro, parecem vir de dentro, mas na realidade vem de fora. A pessoa começa a ficar paranoica, acha que ninguém gosta dela, falam mal pelas suas costas, obsessores gostam de causar isso em suas vítimas.
Muitas pessoas passam por esse processo, poucas conseguem enxergar, muitas se deixam contaminar pois a família acaba se tornando tóxica.

Como sair?

Primeiro passo - Comece a praticar sua fé dentro de casa.
Não importa a sua religião, faça orações e leitura do evangelho todos os dias. Se algum familiar não gosta, tenha bom senso, faça na ausência dele, não provoque. Se você tentar impor sua fé a um familiar que não acredita, só vai conseguir mais brigas. Faça no mesmo horário todos os dias. Faça do jeito que der, sem desculpas.

Segundo passo - Se você vive com um viciado, é praticamente certo que está magoado e se sente impotente diante da situação.
Procure ajuda para você! Sim, você precisa se recompor , estar emocionalmente equilibrado para poder ajuda-lo a sair do vício. Precisa enxergar a situação como ela é e não com o turbilhão de sentimentos que está sentindo. Tenha paciência e não discuta mais. Vai ser difícil no começo, mas ao não ter poder sobre você e seus sentimentos o obsessor ficará fraco e será mais fácil de derrotar. Desvincular-se de sentimentos negativos como revolta e falta de fé é primordial. Esse passo é o mais importante de todos.

Terceiro passo - Quando você estiver equilibrado as coisas começarão a dar certo na sua vida, sua positividade chamará a atenção de outro membro de sua família. Traga-o para o seu lado com carinho e paciência, sem julgamentos e imposições, seja amável. Não são as críticas que salvam, e sim o amor e a compreensão.

Quarto Passo -  O viciado será mais atacado pelos obsessores, pois eles agora estarão em desvantagem contra você. Fique ajudando em oração, não enfraqueça, esse momento será crucial para conseguir tirar o viciado do domínio de obsessores. Poucas pessoas chegam nesse estágio, para fazer a diferença você deve estar forte e contar com ajuda espiritual.
Compreenda que muitas palavras ditas pelo viciado não são deles e sim do obsessor, tenha sempre isso em mente. Esse é o momento em que o viciado aceitará ajuda. Entenda, não será a cura do vício, mas o início da jornada. As críticas deverão ser banidas. Seja paciente e motivador.

Lembre-se que tudo é energia, porém a energia positiva é mais forte que a negativa, não tenha dúvidas. O bem sempre vencerá o mal. O mal sempre será enfraquecido diante do amor e do pensamento positivo.

Deixo aqui uma oração para você que está desgastado e precisa reagir. Equilibre-se, ajude-se, recomponha seus sentimentos.

Que Deus te abençoe sempre!

Se precisa de ajuda especializada marque uma consulta em www.terapiasecoaching.com.br
Trate-se!












Leia Também:

Fobia social, a falta de vontade de se socializar com outras pessoas

5 formas saudáveis para se livrar da raiva e se sentir mais leve

Como se tornar uma pessoa positiva em meio a ambientes infernais

Como parar de alimentar Obsessores e sentimentos negativos!





Comentários

  1. Preciso dessa ajuda estou sentindo tudo isso que foi publicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos fazer uma consulta terapêutica. Tudo pode ser revertido. Tenha fé!

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=Vidrk74CMi4

      Excluir
    3. eu tenho todos esses sintomas, já faço tratamento de depressão há mais de 8 anos,faço tratamento psiquiátrico e psicoterapeuta, tomo calmante e vários remédios para ansiedade, mas não consigo melhora, tenho 52 anos e nunca morei sozinha, mas há 4 anos moro sozinha, tenho uma filha casada, vem me ver as vezes, nunca liga, qdo quer alguma coisa pede pelo zapp,a vida dela agora é só pra o marido, cosegue ficar perto de mim sem falar comigo por horas, só no celular,agora esta grávida, já falou que eu vou ficar com a minha neta, mas que tenho que tomar cuidado pois se acontecer alguma coisa o marido vai me acusar, eu só sirvo qdo ela não quer fazer comida, ai liga e diz que vem almoçar ou jantar, ela vai ter bebe ate dia 12, mudou de casa, vou lá ela fica deitada enquanto faço tudo, outro dia saiu e depois eu fui passar roupa, nem me fez almoço,pois tinha comido na rua,tenho uma mãe que só fala que não sou a filha dela, que não sei cuidar de doente, que sou negativa,preguiçosa, meu marido foi embora com outra, todos dizem que eu mereço, que agora ele é feliz,que sou egoísta, teimosa, mas qdo todo mundo precisa eu sirvo, meu primeiro marido faleceu, era alcoolatra, meu pai se suicidou, e eu estou pensando em fazer o mesmo,pois estou cansada de viver, não tenho felicidade ou alegria de viver, não vou fazer falta, cansei de me sentir como um cachorro abandonado, meu pai era tudo que eu tinha de bom na vida, meu genro é do tipo que se mete na minha vida, quer saber qto ganho de aposentadoria, quer mandar na minha vida, e vivem jogando na minha cara que agora meu ex marido está feliz, está vivendo, que eu o fazia infeliz e que eu sou a errada,a egoísta e tudo mais, acho que já deu, melhor ir embora, normalmente sou totalmente sozinha, se eu não procurar meus irmãos nem ligam prá mim, se minha mãe não fizer almoço la e chamar todo mundo passo o mês sozinha, nem minha filha, meu genro me disse que chama ela pra vir aqui e ela não quer. Nõ aguento mais, já quase acabei com a minha vida,mas não deu certo, mas agora vai dar.

      Excluir
    4. Tenha fé em Deus, vá à igreja, procure atividades para ocupar o seu dia, faça um trabalho voluntário ajudando com crianças que com certeza você vai melhorar.

      Excluir
    5. O suicídio é exatamente o que os obsessores querem, não alimente esses pensamentos, muitos deles não são seus.

      Excluir
    6. Você não TEM os sintomas,você ESTÁ com esses sintomas, e o único remédio (e vc não encontrará em médicos ou farmácias) se chama fé. Fortaleça seu espírito e não se permita cuidar de tudo e de todos, NÃO SOBRARÁ TEMPO PARA CUIDAR DE VOCÊ.

      Excluir
    7. Você não TEM os sintomas,você ESTÁ com esses sintomas, e o único remédio (e vc não encontrará em médicos ou farmácias) se chama fé. Fortaleça seu espírito e não se permita cuidar de tudo e de todos, NÃO SOBRARÁ TEMPO PARA CUIDAR DE VOCÊ.

      Excluir
    8. Remédios.

      Vou passar uns remédios para vocês. Sei que alguns devem esta sorrindo e perguntando-se: -“Esta professora agora está pisando na bola. Ela fala que em sua ultima encarnação foi uma professora, num interior bravo do Ceará, há mais de 200 anos e como agora vai dar uma de um espírito que foi médico aqui na Terra, como Bezerra de Menezes e outros tantos”?
      Pasmem meus irmãos queridos! Estes remédios são para serem tomados em dose dupla. Quanto mais tomarem, mais efeitos farão. Estes remédios não têm efeitos colaterais. Só fazem mal a quem toma pouco ou não toma nenhum.
      Vamos lá à receita dos remédios.
      - Amor;
      - Perdão;
      - Caridade;
      - Otimismo;
      - Equilíbrio;
      - Fé;
      - Sinceridade;
      - Compreensão;
      - Compaixão;
      - Bom senso;
      - Afastar a preguiça;
      - Aprender a não lamuriar;
      - Colocar em prática o reconhecimento do amor de Deus em todas as coisas. Ex: agradecer pela chuva, pelo sol, pelo vento, pelo temporal, pela tempestade e agradecer pela calmaria;
      - Pedir perdão pelo medo que é a falta de fé;
      - Pedir que aprenda a ter cautela nas atitudes do dia a dia; e principalmente
      - Afastar a lamúria e entender que, o que não está em sintonia com o Criador não pode estar em sintonia com a criatura.
      Saiam de dentro de vocês. Procurem o Cristo que está ao seu lado, com os braços abertos, para te conduzir ao Pai.
      Irmãos, o planeta está deturpado, mas não deturpem os vossos corações. Tenham fé, ele é o mesmo de ontem, de hoje, de sempre.
      Corram! Tomem estes remédios e te livrarás destas doenças da carne e do espírito.
      Deus Criador Pai, Deus Filho, Deus Luz, Deus Compaixão.
      Tomem litros destes remédios e entenderás os sinais de Deus com clareza.

      Excluir
    9. Depressão é uma doença física, para alguém em grande sofrimento chega a ser impossível afastar a preguiça e pensar positivo. Muitas vezes o que é preciso é o não julgamento, chega a ser perigoso falar para alguém com depressão severa ou que está sofrendo por uma grande perda pra não reclamar. A natureza pode nos ajudar a equilibrar nossos sentimentos de forma amorosa e harmoniosa. É preciso respeitar a fé e as escolhas de todos, principalmente as diferenças.
      Todos merecem amor, compreensão, felicidade e cura, pois ninguém sofre por vontade própria.
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Gente, minha casa é um inferno! Tem tudo isso! Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sei por experencia propria que somente a fé racional e a oração sincera, nos ajudam, faça o salmo 91 todos os dias e converse com Deus, abra seu coração e sua mente e peça o que precisa, mas tbm seja grato por tudo que tem,não cultue a raiva e sentimentos negativos, mande energia positiva e reze por quem lhe persegue,nossa casa tem que ser um templo de Amor e Paz, por isto perdoe sempre,Jesus nos deixou os mandamentos para tornar a nossa vida melhor, mas disse ORAI E VIGIAI,isto é sempre,a oração nos conecta com o Astral superior e vigiai ...nossos pensamentos negativos,que nos fazem vibrar com energias nocivas. Olha me digas o que pensa e te direi com quem andas ou atrai. Que Jesus te envolva na sua Luz de sabedoria, te ajude e proteja hoje e sempre.Abraço.

      Excluir
  3. tenho tds esses sintomas, as vezes me vejo perdida com vontade até d acabar com minha própria vida, o q faz eu me controlar são meus filhos q eu amo e dependem d mim, não tenho sono, brigo por qualquer motivo, tenho raiva e ódio, muitas vezes me controlo, mas tem horas q parece q vem essa coisa ruim e começo d novo, ouço sunbido no ouvido e arrepios, ai eu passo mal acelera o coração, me da tonturas e uma fraqueza, mas agora intendo o q pode ser e vou procurar ajuda espiritual e fazer orações, da uma vontade d chorar depois q td passa q tenho vontade d sair porta a forae dar um fim, sinto raiva d mim mesma, ai me pergunto meu Deus cade vc, me ajuda por favor a não ser assim...gostaria d mais conselhos d ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Li seu comentário e entendo seu sofrimento. No entanto cabe a nós mesmos buscar o equilíbrio emocional. No primeiro instante esta vontade de buscar uma forma de se livrar dos problemas de qualquer maneira parece ser mais fácil. Contudo, este pensamento de fuga somente adia e dificulta o que realmente temos de buscar como forma de evoluir. Te aconselho nestes momentos difíceis a buscar sempre a oração sincera e os pensamentos elevados. Caso queira entender melhor tais questões, procure uma casa espírita em sua cidade para que possa esclarecer-se. Um abraço fraterno.

      Excluir
    2. Simone colequei seu nome nas nossas orações e Reiki, nem pense em tirar sua vida, vc precisa entender que é um ser humano de valor e pode encontrar a solução para tudo e ser feliz.Entre na nossa página de serviços, vamos começar um trabalho especializado.
      Um grande abraço.

      Excluir
  4. É como se tudo que foi escrito tivesse bem de leve na minha família, bem sutil, quase imperceptível.
    Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratique sua fé dentro de casa, ataques sutis podem ser parentes desencarnados que atrapalham a harmonia do lar mesmo sem querer atrapalhar.
      Um abraço.

      Excluir
  5. Também estou sentindo tudo isso :(

    ResponderExcluir
  6. Sou espirita kardecista e sei muito bem quando minha casa estao os obsessores. A primeira coisa deixo de ir ao centro espirita, nao consigo ir de jeito nenhum, as brigas constantes, literalmente tudo que foi escrito na materia. Mas hoje se nao vou ao centro , eu nao paro de orar em casa, me apego sempre a Deus, aos meus amigos espirituais, faco o evangelho , enfim procuro ajuda de todas as formas. nao entro mais no circulo vicioso de brigas e acusacoes , sei que estou com razao mas nao discuto, procuro vibrar Amor e Luz e peco ajuda ao meu Lar. Tenho sentimento muito grande de gratidao . Pois assim consegui libertar esses obsessores do nosso lar. Orem.. pedem ajuda espiritual.. nao precisam nem ir a igrejas ou centro, mas facam com fe e determinacao.. Gratidao....

    ResponderExcluir
  7. Estou nesse momento assim! E para piorar minha situação, recentemente contrai Dengue e Zika e entrei em estado de depressão! Minha esposa, a 4 meses saiu de casa levou meu filho e pediu o divórcio o que muito me abalou.
    Fui num psiquiatra que me recomendou um psicólogo e não estou mais aguentando o fardo que está sobre mim....
    Preciso de ajuda URGENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé em Deus e em si mesmo, seu nome está em nossa caixa de oração. Entre em nossa página de serviços, te atendo via Skype.
      Um grande abraço e seja forte.

      Excluir
  8. Muito bom, mas nem sempre se trata de um espírito obsessor, ou melhor espírito desencarnados, pois todos nós somos espíritos, uns encarnados e outros desencarnados. Os passos para sair de situações como estas é isso mesmo, muito amor, orações e ações, pois orações sem ações é praticamente nula!!!

    ResponderExcluir
  9. O irmão do meu marido se enforcou,e desde a morte dele meu marido de vez em quando fica muito triste perdeu um pouco a fé em Deus,as vezes bebê um pouco a mais,peço que orem pelos dois.
    O que morreu é Anoel e meu marido é Marcelo,as vezes sinto uma presença em casa o que pode ser?

    ResponderExcluir
  10. Estou exatamente assim,rezem por mim, não sei até quando vou aguentar, não tenho com quem conversar, me sinto-me sem forças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tratar? Vamos solucionar o problema, como eu disse temos que nos tratar antes de tratar os outros. Entre na nossa pg de serviços.

      Excluir
  11. Se nesse caso o viciado for eu???
    Pode me ajudar por favor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sergio, vamos tratar disso? Entre na nossa pág de serviços. Vamos encontrar a saída, abraço.

      Excluir
  12. Contato terapias & Coaching
    e-mail terapiaebanhos@gmail.com
    Watssap: (11) 99903-9684

    ResponderExcluir
  13. O mundo sofre, todos nós sofremos.
    Já passei as piores situações, há alguns anos quase morri em hospital depois que tive minha primeira filha. Quanto ao Amor não preciso comentar.
    Morro hoje longe das minhas filhas que o pai levou de mim e eu aceitei pq quem ama não pode ser egoísta e nem se contrário ao que de fato fará melhor pro outro.
    Gente, e por aí vai. Todos nós temos problemas, frustrações é etc..
    Chore 24 horas, lamente mais 24 hs, mais qdo passar essas horas. Levante, erga a cabeça e de um grito de libertação. Grite bem alto para vc mesmo. Não admira mais nenhum pensamento ruim. Dê um basta. Procure ser útil para alguém. SEMORE tem um alguém com a situação pior do a nossa. Mexa-se VOCÊ ESTA VIVO E ESSA VIDA E SUA...TOME AS RÉDEAS E SIGA. FACA ISSO POR VOCÊ. SE AME MUITO E PRINCIPALMENTE SORRIA... PORQUE SORRIR INCOMODA, CONFUNDE. DEUS FAZ MILAGRES .. FEZ COMIGO FARA POR VOCÊ. UM BEIJO DE LUZ NOS SEUS CORAÇÕES! Nada fácil tem valor.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente em meu lar está apresentando todos os sintomas de obsessão. Entretanto tenho dúvidas como solucionar esse problema sendo que sou muito focada na espiritualidade. Realizo, pois me comprometi há mais de um ano a cultuar o evangelho segundo o espiritismo no lar. Direto louvo à Deus. Sempre faço leituras da bíblia em voz alta principalmente os Salmos 23:e 91. Mesmo assim a perseguição continua. O que está faltando?

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente em meu lar está apresentando todos os sintomas de obsessão. Entretanto tenho dúvidas como solucionar esse problema sendo que sou muito focada na espiritualidade. Realizo, pois me comprometi há mais de um ano a cultuar o evangelho segundo o espiritismo no lar. Direto louvo à Deus. Sempre faço leituras da bíblia em voz alta principalmente os Salmos 23:e 91. Mesmo assim a perseguição continua. O que está faltando?

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente em meu lar está apresentando todos os sintomas de obsessão. Entretanto tenho dúvidas como solucionar esse problema sendo que sou muito focada na espiritualidade. Realizo, pois me comprometi há mais de um ano a cultuar o evangelho segundo o espiritismo no lar. Direto louvo à Deus. Sempre faço leituras da bíblia em voz alta principalmente os Salmos 23:e 91. Mesmo assim a perseguição continua. O que está faltando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, você precisa se fortalecer emocionalmente, vamos fazer uma consulta terapeutica para solucionarmos juntas seu problema. Lembre-se tudo tem solução. Leia a matéria da água, mais uma ajuda para seus familiares. Abraço.

      Excluir
  17. O pior é saber que tudo isso acontece e nao conseguir fazer nada, até as orações fica difícil de se fazer, começo um a dois dias,depois tudo ocorre contra. Já procurei ajuda holística, mas tudo é dinheiro e até isso está me impedindo de fazer,estou devendo horrores e não posso pagar,ou seja,fico estagnada. Alem dessa oração, existe alguma que possa a me ajudar a sair desse poço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a matéria da água que está no topo. O fato das coisas piorarem depois das suas orações significa que os obsessores se sentem incomodados e querem que você pare. Eles estão lutando pelo espaço, precisam que você desanime, pois se persistir e se cuidar eles perdem a guerra.
      Quando as confusões vierem depois das suas orações, continue, pois é sinal que você está incomodando e combatendo eles. É guerra, entre para ganhar!

      Excluir
    2. Terapia é tudo de bom, mas se não procurar por um auxílio espiritual, de nada adiantará. Os obssessores sabem muito bem onde pegar seu ponto fraco.Procura pelo canal UmbandBoa no YouTube.

      Excluir
    3. Precisamos respeitar a vontade de todos, inclusive a vontade de não ir ao centro espírita. Terapia holística trata tanto a parte emocional quando energética, afastando todos os males.
      Não devemos ter em mente que todos devem abraçar somente nossa verdade ou nossa religião. Cada um tem sua fé e pode se beneficiar dela. O amor e a compaixão pelo próximo trazem a ajuda que realmente precisam.
      Um grande abraço.

      Excluir
  18. Gostaria de agradecer a esse anjo, Luciana Lara, obrigada pelo atendimento em consulta. Me ajudou de mais.

    ResponderExcluir
  19. Minha casa vive na miséria dívidas sem fim até alimentos falta o dinheiro evapora nos ajudem

    ResponderExcluir
  20. ISSO TUDO É A MAIS PURA VERDADE... PESSOAS COM ESSES SINTOMAS TEM QUE ORAR, SE NAO SENTIR VONTADE DE ORAR, SEJA FORTE, ORE, ORE, ORE....SE SENTIR DESANIMADO PENSE EM SEU CRIADOR E ORE, ORE, ORE... NINGUEM PODE MAIS DO QUE NOSSO PAI."DEUS".

    ResponderExcluir
  21. Minha gratidão a todos os comentários, desabafos, sugestões, elogios e também as críticas.
    A intenção desse artigo foi justamente chamar a atenção de todos os que sofrem com o intuito de fazer com que procurem ajuda. Procurem ajuda aqui, procurem em suas religiões, com amigos, família, mas não deixem de procurar. Tenham fé na vida e em Deus, todos somos merecedores da felicidade. Por mais que você tenha errado, sofrido, sempre haverá uma saída, sempre haverá o perdão, sempre haverá outra oportunidade. Apenas procure com vontade, que certamente encontrará.
    Você tem valor!
    Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  22. Olá, boa noite, há dois anos sinto exatamente todos esses sintomas, sinto dores inexplicáveis, já fiz vários exames, sinto dores no corpo todo, a noite não durmo bem, pois tenho pesadelos e uma tristeza profunda. Às vezes sinto q estou sendo vigiada e a tristeza volta junto com uma grande melancolia. Mas não me entrego oro todos os dias e agradeço a Deus por tudo o q tenho. Tenho fé q tudo isso vai passar e voltarei a ser alegre como antes.

    ResponderExcluir
  23. Estou perdendo tudo, carro, casa, sem trabalho e principalmente a fé! Orem por mim e minha família! Gratidão!

    ResponderExcluir
  24. Continuando:
    Nada da certo em minha vida. Quanto mais trabalho, menos adquiri. Saí das duas últimas empresas pq não me pagaram e já fazem dois anos que não recebi minhas indenizações.. perdi a vontade de viver, nem com a chegada da minha netinha me sinto melhor!
    Nao durmo antes das três horas da manhã e somente na sala pq no quarto não consigo nem entrar... minha aparência está desgastada, sofrida péssima!
    Em minhas orações peço ajuda a todos, que deus os abençoe e que tire desta casa todo e qualquer energia negativa que possam atrapalhar minha evolução.... mas de nada adianta.. o que faço??
    Att,
    Ester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Ester,

      Primeira coisa> abandone imediatamente a aparência sofrida. Mude o penteado, respire fundo, faça o que puder com sua aparência imediatamente. Isso trará de imediato um pouco de ânimo.
      Tire de sua casa todos os objetos que não usa e estão parados nos cantos. Limpe todos os cantos. Se tiver plantas coloque-as nos lugares onde se sente mais pesada.
      Faça banhos energéticos 3 vezes por semana > arruda, alecrim, espada de São Jorge, faça o método de infusão e jogue do pescoço para baixo.
      Não se sinta uma vítima, comece a se ver vencendo essa situação.
      Vamos marcar uma consulta para um tratamento com florais da linha Saint Germain, são potentes desobsessores.
      Faça água solarizada violeta e verde > acesse a matéria aqui no blog onde explico bastante sobre a água.
      Meditações guiadas para mudar padrões de pensamentos destrutivos em pensamentos positivos.
      Força! Entre nessa batalha para vencer > levante-se, Deus é contigo.
      Levante seu escudo e encare a batalha.
      Que Deus te abençoe!

      Luciana Lara
      Pedagoga
      Mestra Reikiana
      Terapeuta Holística

      Excluir
    2. Mimha vida estava cheia de obsessores até todo mundo se afastar de mim e eu sozinha e desesperada senti uma enorme vontade de tirar minha vida é uma dor na alma indescritivel, resolvi me apegar as orações e pedir ajuda espiritual,estou tentando retonar minha vida , me anularam tanto que parece que eu n fazia mais parte desse mundo parecia que eu tinha morrido o tempo parado para mim e o mundo continuou sua rotina , é muito dificil de explicar mas os obssessores tomaram conta da minha vida e eu iludida e enganada so me dei conta quando o mundo desabou olhei para todos os lados e as pessoas agiam como se vivessem muito bem sem a minha presença;leio o evangelho todos os dias e oro constantemente principalmente em casa , mas eles costumam manifestar se quando estou dormindo , influenciam as pessoas ao meu redor é uma batalha diaria penso porque que espiritos que estiveram aqui fazem isso será que quando eram vivos não passaram por nenhuma dificuldade eles sabem que a vida é muito dificil porque prejudicar as pessoas vivas desse jeito , eu peço imploro ate pedi misericordia para eles, eu estou viva e tenho que cumprir minha missão neste mundo peço que orem por mim para que eu consiga mostrar ao mundo que ainda estou viva e n em um limbo social que esses obssessores me impuseram.

      Excluir
  25. Que o bom Deus que é bondoso e infinito nos dê forças para com nós todos que somos pecadores. Amém...

    ResponderExcluir
  26. Vivo nessa situação a anos a 10 e longe da minha família depois de um divórcio que o marido da época começou a me trair e bater so tive azares coisas que parece coisas de filme até agenda de telefone das pessoas amigas o homem levou para eu ficar sozinha sempre fui querida por todos ainda todos relacionamento que tenho não dá certo as amizades terminar do nada é incrível e o pior que eu sei quem me faz mau só que está pessoa está bem na vida e meu sofrimento não passa mais tirar minha vida nunca o segredo novo que aprendir a uma semana e que quando se passa algo de ruim e dar um sorriso bem grande e ouvir música um grande abraço pra vocês e sejam forte .

    ResponderExcluir

Postar um comentário