Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

5 situações em que perdoar o próximo requer tratamento emocional

Todos os tormentos emocionais que passamos são derivados de traumas e medos. Muitas vezes esses tormentos estão ligados a um perdão que precisamos liberar porém não conseguimos, ou fingimos que conseguimos e tentamos seguir em frente sem nos darmos conta que pensamentos recorrentes e traumas ainda continuam lá martelando nosso subconsciente, atrapalhando nossa vida sem que nos demos conta do que realmente acontece conosco. Sabemos que devemos perdoar, tirar o lixo de dentro para seguirmos em frente em paz, mas quando o processo envolve um trauma grande, uma perda irreparável, perdoar não é tão fácil, não se trata apenas de uma simples decisão, mas sim de todo um processo de aceitação e cura. Separei 5 situações onde perdoar requer tratamento e acompanhamento profissional ou espiritual.
1- Vítimas de crimes sexuais e abusos
Quem foi vítima de estupro ou abuso na infância ou adolescência dificilmente vai decidir perdoar do dia pra noite e se limpar completamente apagando as lembranças. Gera…

Plantão de Reiki e Orações nesse domingo 16/07 deixe seu pedido!



Comentários

  1. Oração e Reiki para Valdirene dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Peço uma forte energização ao meu tio. Seu nome: Francisco Chagas Bernardo. Esta no hospital Salvalus,quarto 805, em SP - Capital. Data de nascimento: 09/04/1936. Esta com câncer em várias partes do corpo, bexiga sangrando..
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Peço encarecidamente oração pela minha netinha. Tem 8 ano que de uma febre que ela teve parou de falar e não anda nem se mexe se alimentar pela sonda peço a todas que pude ajudar em oração serei grato o resto de minha vida que abençoe todos que se encontra aqui pedindo oração

    ResponderExcluir
  4. Aceitamos. Carla Cristina Minawa Amancio e Hatuko Hisayasu Minawa, ambas de São Paulo.-SP. Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Luciani, família, amigos, trabalho, etc...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!!! ❤ Celina, Marcella, Luiza e João Oliveira. Maria Ignez Motta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas