Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

5 medos que você deve combater se quiser ser feliz de verdade

O medo é um antigo e precioso mecanismo de defesa, sem ele a raça humana não teria evoluído e se tornado tão inteligente.  Neste artigo não vou falar dos medos clássicos, mas sim dos medos novos que estão atingindo muitas pessoas com o avanço das novas tecnologias. Nós humanos evoluímos em todas as áreas nas últimas décadas, inclusive nos problemas emocionais, que vão se tornando diferentes ao longo dos anos. Vou listar aqui os medos mais frequentes que ouço de pessoas que atendo e que entram em contato pedindo ajuda.
1 - Medo do fracasso
Estamos vivendo em um tempo em que precisamos provar nas redes sociais que somos felizes, bem sucedidos e realizados. Quem trabalha com saúde mental e aconselhamento sabe bem a verdade de muitas postagens de sucesso e felicidade. Muitos sem sequer perceber se sentem afetados por não conseguirem ter a vida perfeita que observam na internet. O medo do fracasso fica ali, contido e as cobranças internas começam a pesar e muitos gastam todo o tempo buscando s…

Plantão de Reiki e Orações nesse domingo 16/07 deixe seu pedido!



Comentários

  1. Oração e Reiki para Valdirene dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Peço uma forte energização ao meu tio. Seu nome: Francisco Chagas Bernardo. Esta no hospital Salvalus,quarto 805, em SP - Capital. Data de nascimento: 09/04/1936. Esta com câncer em várias partes do corpo, bexiga sangrando..
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Peço encarecidamente oração pela minha netinha. Tem 8 ano que de uma febre que ela teve parou de falar e não anda nem se mexe se alimentar pela sonda peço a todas que pude ajudar em oração serei grato o resto de minha vida que abençoe todos que se encontra aqui pedindo oração

    ResponderExcluir
  4. Aceitamos. Carla Cristina Minawa Amancio e Hatuko Hisayasu Minawa, ambas de São Paulo.-SP. Gratidão.

    ResponderExcluir
  5. Luciani, família, amigos, trabalho, etc...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!!! ❤ Celina, Marcella, Luiza e João Oliveira. Maria Ignez Motta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas