Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

3 dicas simples para limpar a energia da sua casa para o fim do ano

Todo fim de ano arrumamos nossas casas para as festas. Recebemos várias pessoas, algumas próximas, outras nem tanto. Também temos alguns dias a mais para ficar em casa e colocar em dia aquela arrumação que vamos adiando durante o ano por falta de tempo. Por isso separei 3 maneiras simples para você limpar a energia da sua casa e atrair a positividade para o ano que se inicia.

1 - Para mandar embora a negatividade. Você vai precisar de  1 punhado de arruda Óleo essencial de Alecrim Água 30 ml de álcool de cereais 1 borrifador simples Mecere um punhado de arruda, coe o suco que sair da planta e reserve. Em uma embalagem spray de 100 ml adicione: 70 ml de água, 30 ml de álcool de cereais, 50 gotas do óleo essencial de Alecrim e o suco macerado da arruda. Agite bem antes de usar. Borrife por todos os ambientes da casa sempre que estiver sentindo a energia pesada.

2 - Para proteger contra inveja e energias nocivas que possam entrar na sua casa junto com um convidado.
Nem sempre quem entra na nossa ca…

3 orações de desconexão com o passado para renovar as energias

Todo fim de ano traçamos novas metas e fazemos rituais para renovarmos nossas energias. Geralmente não conseguimos cumprir a maioria das metas, pois ficamos presos a velhos sentimentos que na maioria das vezes não percebemos que são nocivos a nossa saúde e a nosso campo energético.
Complicações dolorosas do passado,muitas vezes insistem em permanecer em forma de dor, mágoa e falta de perdão. Por isso é necessário fazermos uma desconexão com tudo aquilo que não queremos mais sentir e deixar para trás.
Separei três orações pessoais para você de desprender de sentimentos, mágoas e deixar para trás a negatividade. Comprometa-se antes de tudo com você mesmo.
Por mais que você seja altruísta, entenda, se você não estiver bem, se não estiver limpo de sentimentos inferiores, não conseguirá atrair coisas boas para você e seus relacionamentos.

A primeira oração é um compromisso de autoaceitação, é importante que você saiba, a autoaceitação é fundamental para que você atinja a paz de espírito e a felicidade.


Eu ........... (fale seu nome completo), me desprendo de todo sentimento de raiva, ressentimento, censura e perdoo todos os que necessitam de perdão.  Me perdôo por ter duvidado da minha inteligência, da minha capacidade e da minha força e alegria de viver. Me aceito do jeito que sou, com todas as falhas que sei que posso corrigir e também aceito o que não posso corrigir. Me perdôo por ter me deixado ser alvo do julgamento alheio e me comprometo a lutar pela minha felicidade de agora em diante.
Me entrego ao amor de Deus e recebo todas as bençãos a mim destinadas.

A segunda oração é uma desconexão com mágoas e pessoas tóxicas que causaram dor. Essa desconexão é fundamental para encerrar um ciclo de negatividade na vida de qualquer pessoa.


Por todas as pessoas nesse mundo que me magoaram, me ofenderam, me prejudicaram de forma consciente ou inconsciente, direta ou indiretamente, Eu..... (fale seu nome completo) me desconecto e perdôo cada uma dessas pessoas. Me liberto da necessidade de agradar a todos e me mostro como realmente sou sem precisar agredir ninguém.


A terceira oração é um pedido de perdão ao universo e a  todas as pessoas que magoamos, uma aceitação de que não somos seres perfeitos e que estamos aqui para evoluir e aprender.

Por todas as pessoas que eu magoei,  prejudiquei, ofendi por pensamentos e palavras, gestos ou emoções, consciente ou inconscientemente, eu peço perdão a Deus e a todas essas pessoas. Me desconecto das energias densas que me levaram ao erro. Me separo de atitudes de ingratidão com o divino que há dentro do meu ser. Sou grato a todos os erros que cometi e abro meu entendimento para a minha evolução.

Aproveite o fim de ano para se desconectar de tudo que não está te fazendo bem, renove sua fé e sua energia. Não deixe o passado atrapalhar o seu futuro. Toda dor pode ser superada, é possível ser feliz depois de um período de tristeza, aflição e até mesmo o luto.

Que Deus te abençoe sempre!

Luciana Lara 
Terapeuta holística











Comentários

Postagens mais visitadas