Pular para o conteúdo principal

Quer atrair prosperidade financeira? Conheça 3 técnicas holísticas

No fim de cada ano muito se fala em novas metas. Todos querem um ano novo cheio de prosperidade financeira, conquistas materiais, mas muitas vezes nosso campo energético não vibrou no ano que passou em uma frequência que conseguisse atrair a positividade na vida financeira, por isso as promessas para o ano que se inicia ficam apenas da boca para fora. A maioria das pessoas se esforçam demais e não conseguem resultados, justamente por não acreditarem em si mesmas, não conseguem atrair a prosperidade material, pois seus campos energéticos estão poluídos, muitas vezes até doentes, e é nesse ponto que as pessoas lutam, trabalham, mas simplesmente não conseguem sair do lugar, pois no fundo não acreditam que são merecedoras de uma vida financeira confortável, viagens e bens. Isso muitas vezes está gravado no subconsciente.
Justamente para apagar essas informações do subconsciente e conseguir reprogramar a mente para atrair a positividade e prosperidade deixo aqui três técnicas holísticas para você conseguir mudar padrões de pensamento, mudando assim sua vida financeira para melhor.



1 - Pense em tudo o que é muito fácil e muito natural para você e crie um pensamento positivo vinculado a isso.

Exemplo 1 - Para você é muito fácil fazer novos amigos.
Pensamento = Da mesma forma que faço novos amigos com facilidade, o dinheiro terá a mesma facilidade para entrar na minha vida.
Exemplo 2 - Para você é muito fácil reclamar.
Pensamento = Da mesma forma que é fácil reclamar, é fácil ganhar bastante dinheiro.
Assim todas as vezes que você fizer novos amigos ou reclamar, vai abrir a porta para a prosperidade financeira.
Isso irá mudar sua relação com a prosperidade, fará você ver o ganho financeiro como uma coisa extremamente natural e todos os bloqueios irão se desfazendo em sua mente.
É lógico que você precisará ir a luta, mas as coisas seguirão mais fáceis se você pensar que ganhar dinheiro é algo natural.

2 - Terapia floral para mudança de padrões energéticos

Alguns florais atuam como protetores e agentes de limpeza energética, transmutando seu campo vibracional e ajudando na mudança de padrão vibracional.
Deixo aqui duas essências da linha de florais Saint Germain que podem te ajudar a atrair prosperidade financeira e mudança de padrões de pensamento.
Mas antes lembre-se é sempre bom consultar um terapeuta para lhe indicar o floral exato para seu perfil ok?

Essência Sergipe (Turnera angustifolia)

Vem trabalhar abertura, amplitude da mente e transformação através do aprofundamento, da disciplina, da vontade e da persistência. Trabalha sintonia e sincronismo energético, gerando mudanças positivas para o indivíduo através da conexão com o Eu interno. Promove a sintonia fina entre as pessoas, surgindo daí uma maior compreensão e entendimento. Floral que nos abre para o ouvir externo e interno. Floral útil em situações aflitivas geradas por este bloqueio energético. Traz clareza do sofrimento e de situações angustiantes como também aponta o caminho certo a seguir. Floral muito útil para as pessoas que estão passando por situações de desespero, por exemplo, desemprego, dívidas. A essência floral Sergipe trabalha os que necessitam desenvolver ou aprofundar as qualidades da persistência, da disciplina e da vontade.


Essência Pau Brasil (Caesalpinia echinata)
  • A essência floral Pau Brasil traz a energia para despertar os nossos talentos latentes, nossa real vocação. Para as pessoas que vivem em estado de extrema pressão e preocupação, estresse, sensação de carregar pesados problemas. Para os que vivem em um constante estado de insatisfação.Útil aos adolescentes que não sabem que carreira seguir. Para os adultos que não gostam e não sentem prazer quando desempenham os seus fazeres ou seus trabalhos. Para as pessoas que não conseguem descobrir quais as suas verdadeiras habilidades, seus talentos, enfim. Esta essência floral Pau Brasil vem revelar os nossos pendores, nossos talentos, nossa vocação. Trabalha a criança interior que passou por muitos estados emocionais não resolvidos e esclarecidos, que geraram um vazio incompreensível e que vai aflorar quando houver um entendimento do que se sentiu e do que ocasionou, através do uso desta essência floral. Havendo esta abertura e entendimento, acriança se sente livre e expontânea. Como se tivesse algo nas mãos e não sabe o que fazer com ele. A energia Pau Brasil traz a compreensão do que fazer com os seus talentos junto ao sentimento de prazer e alegria de torná-los úteis.
Existem outras essências que também podem ser combinadas para trazer equilíbrio em sua vida. O uso indicado é tomar 4 gotinhas 4 vezes ao dia, mas lembre-se consulte um terapeuta floral para indicar o melhor pra você.

3 - Banho para limpar a aura e atrair a positividade material

Ingredientes:
Canela
Mel
Folhas de Louro
Junípero
Fazer 3 vezes na semana sempre no mesmo horário.

A canela e o mel são poderosos atrativos naturais, principalmente para atrair prosperidade material e sorte em relacionamentos.
O louro e o junípero protegem contra as perdas financeiras.
Você pode fazer um chá com todos os ingredientes, usando a técnica da infusão, e acrescentar uma colher de mel, misturando bem, para que não fique melado após o banho.
Após seu banho de higiene, jogue do pescoço para baixo, mentalizando a solução dos seus problemas financeiros, quitação de suas dívidas, prosperidade e harmonia nos seus negócios.  

Lembre-se, o que você pensa você cria, portanto, crie um mundo em sua mente onde você se veja feliz, morando em um lugar que tenha o conforto que você quer, vestindo roupas que você gosta. Pense em você sorrindo, viajando e trabalhando no que você gosta, pois essa é a mágica, trabalhar no que você ama.

Que Deus te abençoe sempre!

Luciana Lara
Terapeuta Holística                                           

Comentários