Pular para o conteúdo principal

Pare de carregar o mundo nas costas e vá ser feliz


Como terapeuta holística não me canso de atender todos os dias pessoas que carregam problemas alheios nas costas e adoecem seriamente por isso. 
As queixas são as mais variadas. Dores nas costas, esgotamento físico e emocional, desânimo, desesperança, falta de libido, dores de cabeça crônicas e vício em ficar preocupado o tempo todo são apenas alguns dos problemas apresentados por pessoas que simplesmente não conseguem abrir mão do controle nem em benefício próprio. 
A origem quase sempre é a mesma: Querer consertar outras pessoas, sufocar a própria alma em benefício alheio para que haja paz e harmonia em família. Alguns quando aconselhados a fazer algo em benefício próprio já vomitam uma lista enorme de desculpas para continuar querendo abraçar mais problemas e cargas energéticas do que podem suportar.
Ficar em frangalhos pelo bem maior está longe de ser uma atitude benéfica, pois se você cair, certamente o mundo todo sobreviverá a sua ausência, pode ter certeza disso.
Se o mundo e as pessoas certamente continuarão seguindo em frente sem você, então o que acha de começar a tirar um tempo para pequenas realizações pessoais que te trarão satisfação e alegria?
Roupas novas, cursos que te ensinarão algo que você sempre quis aprender, viagens prazerosas, conhecer pessoas novas que tenham uma energia boa e podem te ensinar algo novo... Por fim, são diversas opções para que você possa se reconectar com sua alma.  Então me diga sinceramente:  Por que não mudar?
Pense nas pessoas que você admira. O que elas tem que tanto te atrai? O que você pode fazer para sentir orgulho de si mesmo?
Estas respostas estão dentro de você! Se ao olhar  para o espelho,  o reflexo que enxerga não é o que quer,  comece a pensar no que você pode fazer pra mudar e se sentir orgulhoso de si mesmo?
Quando você luta por você, quando você respeita seus sonhos e vontades, todos a seu redor começam a respeitar também.
A vida gosta de quem gosta dela, pense nisso!

Que Deus te abençoe sempre!

Para marcar consulta via Skype e iniciar terapia para melhoria de vida e autoestima mande um e-mail para luciana@terapiasecoaching.com.br
Valor Promocional da consulta este mês, aproveite!

Luciana Lara
Terapeuta holística/ Coach
Leia Também:

Fobia social, a falta de vontade de se socializar com outras pessoas

5 formas saudáveis para se livrar da raiva e se sentir mais leve

Como se tornar uma pessoa positiva em meio a ambientes infernais

Como parar de alimentar Obsessores e sentimentos negativos!




Comentários

  1. São aquelas orações que me ensinou na terapia, adorei, funcionam mesmo! Gratidão Luciana Lara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário