Pular para o conteúdo principal

3 dicas simples para limpar a energia da sua casa para o fim do ano

Todo fim de ano arrumamos nossas casas para as festas. Recebemos várias pessoas, algumas próximas, outras nem tanto. Também temos alguns dias a mais para ficar em casa e colocar em dia aquela arrumação que vamos adiando durante o ano por falta de tempo. Por isso separei 3 maneiras simples para você limpar a energia da sua casa e atrair a positividade para o ano que se inicia.


1 - Para mandar embora a negatividade.
Você vai precisar de 
1 punhado de arruda
Óleo essencial de Alecrim
Água
30 ml de álcool de cereais
1 borrifador simples
Mecere um punhado de arruda, coe o suco que sair da planta e reserve.
Em uma embalagem spray de 100 ml adicione: 70 ml de água, 30 ml de álcool de cereais, 50 gotas do óleo essencial de Alecrim e o suco macerado da arruda. Agite bem antes de usar. Borrife por todos os ambientes da casa sempre que estiver sentindo a energia pesada.


2 - Para proteger contra inveja e energias nocivas que possam entrar na sua casa junto com um convidado.

Nem sempre quem entra na nossa casa vem com boas vibrações, muitas vezes dentro de nossa própria família temos pessoas que não nos desejam o bem, mas frequentam nossas casas, por isso deixo aqui uma receita que vai puxar tudo de ruim que pode tentar entrar na sua casa.
Deixe sempre do lado esquerdo da porta de entrada uma pequena taça com sal grosso e coloque 7 pimentas dedo de moça dentro desta taça. Esse simples amuleto irá puxar tudo que tentar entrar na sua casa junto com convidados carregados. Lembre-se de trocar o sal e as pimentas sempre que mudarem de cor, geralmente 1 vez ao mês.
Se o convidado estiver muito carregado, a pimenta secará rapidamente.


3 - Para atrair paz e saúde para todos os moradores.

Plantas em casa sempre ajudam a melhorar a energia e proteger o ambiente.
O lírio da paz é uma planta que possui uma alta carga positiva e emite essa energia no ambiente, por isso é sempre bem vindo em residência.
Essa planta é tão positiva que também pode ser ingerida em forma remédio floral natural.

A essência, quando ingerida afasta e remove de forma calma e amorosa o que nos tira do equilíbrio: conflitos internos, a ansiedade, depressão, confusão mental, tristeza, negatividade, comportamentos e situações que nos prejudicam. Essência que atua acalmando a mente organizando os pensamentos,  trazendo energias de paz e harmonia interior.
Para ingerir o floral, basta compra-lo em uma farmácia de produtos naturais. Ele é da linha Saint Germain e você pode comprar um frasco de floral de  estoque e fazer uma água energizada para deixar na geladeira para todos.
Como tomar o floral?
Pingue apenas duas gotas do  floral de estoque Lírio da em uma garrafa de 2 litros de água e deixe na geladeira. A água não fica com gosto e todos podem matar a sede com uma água cheia de energia positiva.

Se você está enfrentando problemas no lar, entre em contato e marque uma consulta online pelo e-mail luciana@terapiasecoaching.com.br > valor promocional este mês pra você que quer dar um rumo novo na sua vida. Não deixe sua saúde energética para depois.

Que Deus te abençoe sempre!

Luciana Lara
Terapeuta holística / Coach

Leia Também:

Fobia social, a falta de vontade de se socializar com outras pessoas

5 formas saudáveis para se livrar da raiva e se sentir mais leve

Como se tornar uma pessoa positiva em meio a ambientes infernais

Como parar de alimentar Obsessores e sentimentos negativos!




Comentários