Pular para o conteúdo principal

Terapia de vivências passadas (TVP)

terapia de vidas passadas

Preste atenção nas seguintes frases:

- Me sinto rejeitado pela minha família.
- Não tenho sorte no amor, só me aparecem pessoas comprometidas ou que não querem relacionamentos duradouros.
- Vivo doente, quando penso que vou ter uma folga, aparece alguma dor ou enfermidade novas.
- Fui vítima de violência e não consigo superar o trauma.
- Vivo em um processo de luto, não aceito a morte de uma pessoa querida.
- Por mais que eu trabalhe e ganhe dinheiro, minha vida parece sempre estar estagnada;
- Guardo mágoas e tenho dificuldade de perdoar;
- Sofro perseguição, não fui uma criança amada pelos meus pais;
- Tenho muita dificuldade em confiar nas pessoas;
- Não encontro um caminho que me faça feliz;
- Minha família me prejudica e maltrata constantemente;
- Tenho fobias e medos que não consigo explicar, medo de altura, lugares fechados, chuva e trovões, animais, medo de ficar sozinho etc.
- Sou inseguro ou influenciável;
- Vivo com dúvidas;

Se você se identificou com pelo menos 3 desses, enfrente seus medos e faça Terapia de Vivências Passadas. Encontre a causa, trabalhe seus medos e inseguranças.
Terapia de Vivências Passadas online, no conforto da sua casa ( sim você pode se tratar espiritualmente sem sair de casa e com resultados positivos)

Entre em contato para marcar seu horário na Terapia de Vivências Passadas e começar a se libertar de medos e crenças limitantes, mágoas e inimizades.


whatsapp: (11) 999039684


Leia Também:

Fobia social, a falta de vontade de se socializar com outras pessoas

5 formas saudáveis para se livrar da raiva e se sentir mais leve

Como se tornar uma pessoa positiva em meio a ambientes infernais

Como parar de alimentar Obsessores e sentimentos negativos!






Comentários