Pular para o conteúdo principal

DICAS IMPORTANTES PARA TE AJUDAR A TOMAR DECISÕES CORRETAS PARA SUA FELICIDADE


Algumas vezes chegamos em um ponto na vida em que simplesmente não sabemos que rumo seguir. São 
escolhas que temos que fazer na vida profissional, vida familiar e amorosa, que muitas vezes nos deixam inseguros.
Se você está aí com aquele sonho que tenta alcançar há anos, ou se sente perdido, não sabe se casa ou se compra uma bicicleta, se parte para um mestrado ou vai viajar pra descansar, deixo aqui algumas dicas que irão te ajudar a se comunicar com sua alma e tomar decisões que realmente te deixarão no rumo certo para sua verdadeira realização.

Para os que estão perdidos e sem rumo

Existem duas essências florais que são muito potentes para ajudar a encontrar o rumo certo e tomar decisões verdadeiras de acordo com o que sua alma mais deseja para ser feliz.
Essência Larch ( Floral de Bach)
Ajuda na autoconfiança, para quem fica estagnado com medo de fracassar, ou que acha que os outros são melhores ou mais competentes, ou que tem dificuldade de acreditar que pode ser bem sucedido em um projeto pessoal.

Essência Cerato ( Floral de Bach)

Para os que não confiam na própria opinião, tomam decisões baseados no que os outros vão pensar, medo de julgamentos alheios. Procuram sempre a opinião de outras pessoas pra tomar decisões e ficam confusos diante de opiniões alheias.
Essa essência combate a necessidade de aprovação e opinião alheia.
Como utilizar as essências.
Vá até uma farmácia de manipulação de produtos naturais e peça para manipular essas duas essências juntas. 4 gotas 4 vezes ao dia por alguns meses são suficientes para resolver o problema de insegurança na tomada de rumo na vida.

Para os que estão com pensamentos acelerados e confusos

A síndrome dos pensamentos acelerados também dificulta muito na tomada de decisões e no progresso na vida , pois faz a pessoa pensar demais em todas as consequências de uma tomada de decisão, deixando um cansaço físico e emocional tomar conta. As decisões vão sendo adiadas e a vida não segue o rumo que deveria.
Quem pensa demais, precisa primeiramente dominar a própria cabeça. Colocar os pensamentos em ordem, dormir um sono tranquilo ( coisa que é praticamente impossível para  quem tem a mente acelerada). Angústia e aperto no peito também acompanham a síndrome dos pensamentos acelerados.
Como combater?
1 - Aprenda a meditar e acalmar a mente.
Meditações guiadas são poderosas aliadas para controlar os pensamentos acelerados.
2- Utilize florais que ajudam na concentração. A fórmula do estudante do sistema de florais de Bach pode ser de grande auxílio para ajudar na concentração e dominar pensamentos ruminantes e inúteis.
3- Para dormir melhor aromatize seu quarto com óleo essencial de lavanda. Poderoso calmante natural que auxilia inclusive pessoas que já estão tolerantes aos remédios controlados para dormir.
Com uma boa noite de sono, os pensamentos acelerados tendem a dar trégua.

Entenda que se você estiver realizado e focado na sua felicidade, vai beneficiar a si mesmo, e principalmente aos que você ama, pois sua força poderá ser a força que sua família precisa para vencer todos os problemas.

Para você que deseja tratar sua mente conturbada, marque uma consulta online no Whatsapp (11) 965018701

Que Deus te abençoe sempre!
😇💗



Comentários