Pular para o conteúdo principal

Como identificar se o Crush do aplicativo de namoro está mesmo disponível para você


O que não está em falta hoje no  mundo virtual em que vivemos são aplicativos de encontros e namoro. Temos filtros avançados que já ajudam a trazer pessoas com as características que procuramos e as fórmulas de combinações modernas para facilitar o encontro de casais compatíveis estão avançando cada vez mais.
O que ainda falta é a fórmula do controle da carência afetiva, para que possamos ver as pessoas e suas atitudes como elas realmente são.
Na era dos encontros virtuais, onde nem tudo é o que parece, muitas pessoas são enganadas e até caem em golpes por conta da carência afetiva e de estarem fantasiando uma realidade que muitas vezes nem existe.
Deixo aqui algumas dicas para que você não caia em armadilhas virtuais e afetivas e encontre alguém que te trate com o respeito que você merece.

1- Pessoas disponíveis e interessadas respondem mensagens sem demora e sem desculpas.
Trocou contato com a pessoa, rolou um bate papo legal na primeira vez, e o combinado foi que vocês continuariam se falando.
Quando existe interesse real a pessoa não demora muitas horas pra responder, até porque todo mundo usa whatsapp inclusive no trabalho. O que precisa existir é uma comunicação saudável e respeitosa, sem exageros de ambos os lados. Se você faz uma pergunta e a pessoa demora mais de 8 horas pra responder e quando responde manda um emoji ou uma resposta curta, e isso se repete por alguns dias, sinto muito mas você não está no topo da lista de interesse.

2 - Pessoas disponíveis não tem medo de chamadas de vídeo em horário convencional
Claro que a rotina não é igual para todo mundo, algumas pessoas realmente possuem uma rotina corrida, mas quando existe um real interesse, também existe tempo e boa vontade, e vamos combinar... você merece alguém que tenha um pouco de disponibilidade pra você, não acha?

3 - Redes sociais duplicadas ou com quase nenhuma informação.
Algumas pessoas só postam fotos sozinhas, ou com o cachorro, não tem familiares, amigos, ou seja, a pessoa é uma ilha?
A desculpa é na maioria das vezes "eu não curto redes sociais". Realmente tem muitas pessoas que não curtem, mas se até as empresas estão pedindo links de redes sociais para contratação, perfis de pessoas extremamente solitárias, a princípio não transmitem confiabilidade.

4 - Pessoas que mandam mensagens o tempo todo e são invasivas.
No início de relacionamento a atenção exagerada pode até ser bonitinha, mas pessoas que nunca se encontraram pessoalmente precisam ponderar um pouco antes de entrar com tudo na vida de alguém.
Pessoas carentes e com baixa autoestima enfeitam muito toda atenção que recebem, isso pode ser muito perigoso.

5 - O crush é lindo, do jeito que você queria, mas não faz nenhum esforço pra te encontrar.
Pessoas interessadas arrumam uma forma de estar com quem elas querem. E claro que não podemos ficar sentado esperando o outro tomar atitudes, mas quando só você manda mensagem e o outro só responde, quando só você marca encontro, só você demonstra interesse, algo de errado acontece.
Ninguém é tão distraído, tão azarado ou ocupado pra nunca ter como te chamar pra sair, ou em caso de relacionamento virtual por causa da distância, o outro pode surpreender com um presentinho enviado pelo correio, ou um jantar virtual mesmo, onde vcs se arrumam e compartilham um bate papo ao vivo.

Escrevo esse texto com base em vários atendimentos que faço de pessoas que simplesmente aceitam pequenas migalhas porque acreditam que a vida afetiva tem que ser sofrida.
Quando elas entendem que podem sim ser felizes, respeitadas, amadas, aí as coisas mudam para melhor drasticamente.
Ter relacionamentos frustrados faz parte, todos nós mortais temos a nossa cota de desilusões, mas seguir a vida aceitando migalhas, se conformando com a infelicidade, não está certo.
Se olhe no espelho, se ame, você merece ter o melhor, você merece ser feliz!

Que Deus te abençoe sempre!





 

Comentários